Na minha caixinha de correio #1

-
Que felicidade!!! Minha primeira caixa de correio desse ano *-*

Desde que o livro No Mundo da Luna, da diva Carina Rissi, entrou em pré-venda já fiquei louca para comprar, só que fui só adiando e por sorte consegui pegar uma promo legal no Dia do Consumidor e finalmente adquiri meu exemplar *-*

Junto com ele comprei esse kit lindo do livro A menina mais fria de Coldtown, que vem a caixinha com essa faixa de perigo, o livro e esse poster em formato de jornal (um lado noticiando a tragédia da fazenda e no outro um pouco sobre a autora).

O kit e o livro da Carina foram comprados na Amazon, nunca tinha comprado nada lá e adorei a rapidez na entrega, eles mandaram dois pacotes, um chegou um dia depois do outro, fiquei impressionada e pretendo comprar na loja novamente.




Esse mês também comprei esse mangá fofo da Alice no País das Maravilhas, baseado no livro de Lewis Carroll, da Sakura Kinoshita. Ele é totalmente colorido e achei super fofinho *-*

Comprei esse mangá em uma banca da minha cidade.

Esse kit da Novo Conceito foi muito bem elaborado, adorei. E a parte boa é que ele pode ser SEU, isso mesmo, em breve estarei realizando o sorteio dele :D

Já imaginou esse kit na sua estante? Então acompanhe o blog para não perder o prazo do sorteio ;)


























Beijinhos e até mais!!!

2 comentários:

  1. Adorei a capa do livro A menina mais fria de Coldtown! hahaha E o mangá eu não conhecia, mas sou louca pela Alice no país das maravilhas também! *--*
    Beijos!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa é muito linda mesmo *-* me apaixonei por ela à primeira vista, em relação ao mangá ele é muito fofo mesmo, deixa a história ainda mais incrível <3
      beijos

      Excluir

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.