Top 5: Filmes que gostaria de ver - Parte 1

-
Sabe aquele momento que você está vendo um desenho animado, lendo um livro, ou jogando algum jogo e de repente, envolvido na história, percebe que daria um bom filme? Já aconteceu com vocês? Bom, comigo acontece bastante. Tem uns filmes por aí que não deveriam ter saído, eu sei, por isso hoje trago a primeira parte dos filmes que eu gostaria de ver nas telonas.

Três Espiãs Demais



Fonte: TMDB

Sam, Alex e Clover são três jovens de Beverly Hills, estudantes do colégio e também agentes secretas de uma agência de espionagem chamada WOOHP. Elas são melhores amigas e têm personalidades bastante distintas. Quando de repente são "sugadas" pelo armário, um buraco ou uma moita, é sinal que uma nova missão as espera. Jerry, o presidente da WOOHP, é quem comanda as missões e dá às garotas os apetrechos necessários para cada missão. Entre os apetrechos estão batom-laser, presilhas-bumerangue, anel escaneador, mochilas a jato e muito mais. A lista de vilões é bem extensa, portanto, seria possível fazer uma série de filmes.

Recomeço


Fonte: Skoob

Sinopse: Tudo começou com um acidente de ônibus. Daisy Appleby era pequena demais para lembrar — tem apenas flashes do acidente que a matou, e de ter sido trazida de volta à vida. A partir daquele momento, ela se tornou uma das catorze crianças que fazem parte de um programa secreto do governo que visa aprovar um novo medicamento: o Recomeço. Daisy já morreu algumas vezes, e a cada morte ela recebe um novo sobrenome, vai para uma nova cidade e ganha uma nova história. A única constante em sua vida é a própria inconstância. Ao conhecer Matt e Audrey, seus primeiros amigos de verdade, após sua quinta morte, ela tenta criar raízes em mais um lar e começa a descobrir segredos sobre o programa Recomeço. Quanto mais informações vêm à tona, mais Daisy percebe que não passa de um peão em um jogo sinistro, que pode revelar que seu mundo — e tudo no ela que acredita — é uma grande mentira.


Super Choque


Fonte: TMDB

Virgil Ovid Hawkins era um estudante comum até ser exposto acidentalmente a um gás que lhe deu poderes eletrostáticos e assumir uma identidade de super-herói: o Super Choque. Seu melhor amigo, o superinteligente Richie, o ajuda a manter a paz na cidade de Dakota. Todas as pessoas que foram expostas ao mesmo gás também desenvolveram algum tipo de poder, alguns os usam para o bem, mas a maioria usa para mal. Daria também uma boa série de filmes.


Slender


Fonte: Deviantart

Slender é um jogo de terror baseado na lenda urbana do Slender Man. O objetivo do primeiro jogo é colecionar 8 páginas deixadas numa floresta, durante a noite, tendo como ferramenta apenas uma lanterna. Enquanto você fica dando voltas pela floresta a procura das páginas, Slender Man está te observando e seguindo. Ele tem a aparência de um homem muito alto, magro, de braços longos que se esticam, não tem rosto, veste um terno preto, e você não pode ficar olhando diretamente para ele. A cada página coletada, ele te segue mais de perto. Daria um filme de terror e suspense muito bom. Até imaginei o diretor sendo M. Night Shyamalan, fazendo algo semelhante ao que ele fez em Sinais.


Sentinela


Fonte: CBM

Este é um pouco menos conhecido, mas acredito que sua história daria um bom filme. Robert Reynolds é um personagem da Marvel Comics, que consegue superpoderes depois de tomar um elixir criado a partir do soro do supersoldado que deu os poderes ao Capitão América. Robert passar a ter superforça, voo, invulnerabilidade, e o poder de "mil sóis explodindo", podendo até se comparar ao Hulk em nível de força. Assume a Identidade heroica do Sentinela para tentar se redimir dos erros cometidos no passado. No entanto, há uma parte de sua personalidade que é o oposto do Sentinela, conhecido por Vácuo. As vezes, o Vácuo assume o controle, podendo até se materializar, e quando isso acontece, não espere nada de bom. Daria um bom drama nas telonas.


Bom pessoal, é isso. E vocês, tem alguma história que gostariam de ver no cinema? Deixem suas ideias aí nos comentários e até a próxima =D

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.