Resenha: A Mariposa no espelho - A.G. Howard

-
Título: A Mariposa no espelho
Autor(a): A. G. Howard
Editora: Novo Conceito
Páginas: 52
Ano: 2014

Avaliação da resenha:  

Sinopse: Os fantásticos acontecimentos de O Lado Mais Sombrio se desenvolvem de maneira surpreendente no conto A Mariposa no Espelho, narrado a partir do ponto de vista de Jeb e Morfeu. Desejando saber mais sobre aquele com quem disputa o amor de Alyssa, Morfeu mergulha fundo nas memórias de Jeb enquanto este permanece preso no País das Maravilhas. Mas o enigmático Morfeu pode encontrar algo com o que não contava.

Nessa nova perspectiva da releitura dark e muito intrigante de Alice no País das Maravilhas, você terá uma amostra deliciosa do que está por vir em Atrás do Espelho. Gostou? Adicione no Skoob


A Mariposa no espelho é um livro de conto do mundo da trilogia O lado mais sombrio; localizado entre o primeiro e o segundo livro. Só que só fui lê-lo após terminar a leitura de Atrás do espelho.

Se você perdeu a resenha dos livros, confira aqui: O lado mais sombrio e Atrás do espelho :)

O conto começa sendo narrado pelo Morfeu <3 só que depois ele entra na memória perdida de Jeb e o livro passa a ser narrado por ele. Se você não se apaixonou por Jeb durante a leitura dos dois livros nesse conto provavelmente irá, já que mostra o que levou ele a se sacrificar pela Alyssa e perder sua liberdade.

Alyssa era a única que poderia aplacar o incêndio que havia ali, pois fora ela quem atiçou aquelas chamas.

Depois de ter me apaixonado por Morfeu no segundo livro, Atrás do espelho, imaginei que seria fácil aceitar a derrota de Jeb quando Alyssa escolhesse o Morfeu (suposição minha :) ), só que depois desse livro fica muito difícil não torcer por ele também, ao contrário de Morfeu que é egoísta e ama um desafio, Jeb se preocupa muito com Alyssa e faz de tudo apenas para protegê-la, mesmo que isso custe sua cabeça, literalmente.

O livro é curtinho e super gostoso de ler, apesar de eu ter esperado uma trama mais complexa, ainda sim foi muito bom entender um pouquinho mais dos sentimentos de Jeb e Morfeu. Estou ansiosa agora para o próximo livro :)

Ele não conseguia compreender a sorte de Jebediah, como um humano podia ter tanto poder sobre uma rainha intraterrena. Como um simples rapaz era capaz de controlar um coração real e mestiço tão multifacetado, um espírito propenso ao pandemônio e à loucura.

PS: Você encontra esse conto gratuitamente na Amazon, clique aqui.

Beijinhos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.