O que rolou em Abril

-
Mais um mês se passou e muitas coisas legais aconteceram em Abril de 2015. Tivemos alguns feriados e muita gente pôde aproveitá-los viajando, descansando ou colocando as séries em dia (eu fiz tudo isso). Foi um mês bem recheado de novidades e trailers de vários filmes muito aguardados para este ano. Um prato cheio pra quem gosta de histórias de super heróis.

Homem Formiga



Pouco sei sobre o filme e quero continuar sem saber muito. Assisti o trailer porque estava muito curioso pra ver como a Marvel vai apresentar o Homem Formiga. Estava esperando o Hank Pym no papel principal e fiquei surpreso ao ver que ele será uma espécie de mentor de Scott Lang, o outro Homem Formiga e protagonista do filme. Gostei muito do uniforme dele, das cenas de aventura e de humor apresentadas. Estou apostando no filme, acredito que vai ser muito bom, e parece que o filme foi feito pra ser assistido em 3D. Também gostei muito do Jaqueta Amarela, fiquei satisfeito com o que vi no trailer. Espero ainda ver no filme a Vespa e o Homem Gigante.

Star Wars


Saiu o tão esperado trailer de Star Wars: O despertar da Força, que foi de arrepiar, mas o que me chamou mais atenção foi outra coisa: BB-8, o novo droide que aparecerá na franquia. Ele esteve presente na Star Wars Celebration que aconteceu de 16 a 19 de Abril. O pequeno robô entrou no palco e levou a galera a loucura. Ele é totalmente funcional e o mesmo foi usado nas gravações. Já está entre os meus robôs preferidos, junto com Wall-E. Confira o vídeo:


Demolidor


fonte: Netflix
E Demolidor foi renovada para a segunda temporada. Foi um sucesso indiscutível e a Netflix anunciou a continuação já para o ano que vem. Confesso que estou um pouco dividido, a primeira temporada trabalhou muito bem o Demolidor e o Rei de Crime, e não acho que eles vão introduzir outro super herói, afinal o Demolidor fará parte do grupo Os Defensores, série que deve sair só em 2017, e talvez apareça algum dos outros personagens que farão parte da série. Mas seria legal ver o Mercenário e a Elektra, mesmo que como antagonista. E ainda tem o detalhe de que a Marvel pretende colocar seus personagens de séries de TV em Vingadores 3, então da pra se esperar muita coisa.
Confira a análise da primeira temporada aqui.

Batman vs Superman



Tá aí um confronto que eu queria muito ver no cinema, e que fosse bem feito. A Warner acertou a mão nos filmes da DC, finalmente. Incrível é a palavra que resume o que estou achando deste filme até agora. Batman, Superman e Mulher Maravilha (espero que ela apareça no próximo trailer) ficaram idênticos em seus uniformes, parece que saíram de um jogo ou das próprias HQs. E achei a dublagem sensacional, parece que estou de volta no antigo sofá assistindo o desenho da Liga da Justiça.

Dragon Ball


fonte: TMDB
Então... Eu poderia estar mais empolgado com a notícia de que Dragon Ball vai ter uma continuação, mas acontece que a história de Goku já ficou muito saturada, pelo menos para mim, que acho que Dragon Ball poderia ter acabado na saga Cell.
A nova série anime está sendo escrita pelo próprio Akira Toriyama, vai se chamar Dragon Ball Chou, ou Dragon Ball Super, se passará depois da derrota de Majin Boo e tem previsão de lançamento para Julho deste ano. Aparentemente a fase GT será oficialmente desconsiderada.
Eu espero de verdade que Dragon Ball volte as suas origens. Quando Goku tinha uma cauda, sua marca registrada, o bastão mágico e a Nuvem Dourada. As esferas do dragão eram bem mais difíceis de serem encontradas, e foi assim tivemos ótimas aventuras com bom humor. Haviam as lutas também, muito emocionantes, nos torneios de artes marciais, era muito legal ver os confrontos e as vezes ficar dividido sobre para quem torcer. Enfim, acho difícil voltar a ser assim, já que Dragon Ball Z foi um período em que o pessoal saía por aí explodindo planetas e tal, mas pretendo acompanhar o lançamento do anime pra conferir que novas histórias Toriyama tem pra nos contar envolvendo Goku e seus amigos.

E você, gostou dos trailers? O que está achando da continuação de Demolidor e Dragon Ball? Deixe seu comentário e até a próxima.

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.