Parceria com autor: Katriel L.K. & Carine Raposo

-
Semana passada divulguei o livro O Gênesis do escritor Katriel L.K., o livro é muito bom e logo teremos resenha dele aqui no blog, já que o Katriel agora é nosso parceiro o/


Sobre o autor: Katriel Luiz Kochem, 18, Natural de Toledo - PR, cursa filosofia pela UFMS, apaixonado por uma boa história, gosta de analisar as pequenas coisas da vida.

Siga: Wattpad | Facebook | Google+ | Instagram

Conheça o livro: O Gênesis



Outra novidade legal é que agora somos parceiros da Carine Raposo o/ o/ o/ Bora conhecer um pouco mais dela e do livro Olhar de Fogo?

Título: Olhar de Fogo
Autor(a): Carine Raposo
Editora: Produção Independente
Páginas: 200
Ano: 2015

Sinopse: Após ter sua casa invadida na manhã de Halloween, Hannah decide seguir o novo vizinho misterioso até sua mansão. Hipnotizada pelo desejo de desvendar os segredos por trás daqueles olhos de fogo, ela entra. Só não imaginava que essa escolha, a faria descobrir muito mais do que gostaria. Pois há algo errado com ela. Um ritual terá início. Planos macabros entrarão em ação. E em três noites, seu passado se revelará de maneira cruel. O tempo e a verdade serão seus maiores inimigos. Hannah nunca deixou o medo lhe servir de conselheiro. Nessa noite, ela se arrependeu. Entre. E seja bem vindo a mansão. Apenas tome muito cuidado com seus olhos. Hannah não seguiu meu conselho e acabou pagando caro por isso.



Gente como não se apaixonar por essa sinopse?? Logo logo teremos a resenha do livro :) 



Sobre a autora: Sou uma leitora voraz, apaixonada por romances e fatalmente atraída por mistérios desde que me entendo por gente. Além de ser viciada em seriados e amante do cinema.  Vim da geração Potterhead, passei por Fallenatic e hoje sou time Delena.  Li tanto, mas tanto, que passei a sentir as histórias vivas dentro de mim. Assim, resolvi deixá-las sair. Depois disso, não parei mais de escrever (quem disse que os personagens deixam? Elas falam na minha cabeça à noite quando eu tento dormir).  


Fan Page do livro | Facebook da Carine



Beijinhos e até mais!!

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.