O que rolou em Junho

-
Quem diria, hein? Mais um mês se passou e trouxe muitas novidades, tantas que resolvi destacar aqui aquelas que passaram um pouco despercebidas. Afinal, a expectativa de saber quem seria o próximo homem-aranha gastou todas as energias de muita gente, entre outras coisas. Então, resumindo, o homem-aranha vai ser um garoto lá, e você confere agora algumas outras novidades do mês de Junho.

Dragon Blade


O filme que estreia em 4 de Setembro deste ano é estrelado e produzido por um cara que faz uns filmes de ação por aí. Seu nome é Jackie Chan. Eu particularmente gosto muito dos filmes dele e sinceramente não me lembro o nome de todos. Sei que tem o filme do Jackie Chan com o terno, o filme do Jackie Chan que tem um medalhão, o filme do Jackie Chan que tem um bebê, o filme do Jackie Chan que tem o Chris Tucker, tá esse eu sei o nome e por aí vai. Enfim, eu gosto da atuação dele o do seu conhecimento em artes marciais e isso, junto com este trailer, já me deixou na expectativa para ver o filme, que parece ser um épico eletrizante. Confira:


Death Note


Saiu um trailer da série de TV de Death Note que finalmente revela o visual de Ryuk, o Shinigami responsável pelo famoso caderno da morte que acaba nas mãos de Light.


O dorama vai ter uma história original e me chamou bastante atenção. Gostei bastante da caracterização dos personagens e depois deste trailer fiquei muito animado pra conferir como vai ser a história. A estréia vai ser em 5 de Julho de 2015, pelo canal japonês NTV, o mesmo do anime.

Peanuts


Quem não se lembra de um dos cachorros mais famosos do mundo, o Snoopy? Ele e Charlie Brown estarão de volta neste filme que parece ser bem legal. O design dos personagens ficou show, bem fiel a animação original. Charlie Brown, Snoopy e sua turma estarão nos cinemas apenas no ano que vem, mas você já pode conferir o trailer aí embaixo:


Bônus: Terminator


Arnold Schwarzenegger, o Terminator, mais conhecido como Exterminador do Futuro, saiu pelas ruas caracterizado como T-800 e até assustou algumas pessoas. Imagine encontrar com o T-800 em pessoa... ou seria em robô? Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.