Resenha: Minicontos Macabros - Clayton de La Vie

-
Título: Minicontos Macabros
Autor(a): Clayton de La Vie
Editora: Produção Independente
Páginas: 58
Ano: 2015
Avaliação da resenha:  

Sinopse:   A obra reúne diversos minicontos com teor gótico, repletos de humor negro e que trazem, mesmo que obliquamente, uma reflexão acerca da vida, do que é real e imaginário. Gostou? Adicione no Skoob

Minicontos Macabros é um livro bem curtinho que conta com um total de cinquenta (50) contos, cada um narrado em um capítulo, sendo o último inspirado no mestre Edgar Allan Poe.


Como já devem ter percebido, o livro tem toda uma pegada sombria e com o tal humor negro; admito que apesar de gostar muito de livros sombrios não tenho esse senso de humor negro, mas acabei me divertindo bastante durante a leitura, só não gostei de um ou outro conto, mas faz parte :P hehehe.

A escrita do Clayton de La Vie é maravilhosa; com uma linguagem simples e fluída conseguiu me prender de um tal forma que só soltei o kindle após ler todos os contos.

Para quem ainda não sabe o Clayton já apareceu aqui no blog, quando divulguei o livro A mordida do Vampiro, escrito com o pseudônimo Laerte Verrier, e em breve teremos mais resenhas dele aqui no blog, aguardem!!!

Gostou?? O livro está disponível somente na versão ebook e você pode comprá-lo na Amazon.

Para encerrar, separei dois contos para vocês terem uma ideia de como é o livro, espero que gostem ;)


"Não acredito que tenha sido uma má ideia namorar o Paulo, mas ele fede demais. Talvez eu devesse tê-lo namorado quando ainda era vivo."

"A garota sempre se sentiu isolada de todos e detestava o sentimento de solidão. As pessoas pareciam temê-la, mudavam de calçada quando a viam.
Certo dia, descobriu que havia fantasmas em uma casa que há muito estava desabitada.
Resolveu mudar-se para lá.
As assombrações nunca mais apareceram."

Beijinhos e até mais!!!

2 comentários:

  1. Anaaaaaa parabéns pela parceria e resenha, nós também temos a honra desse prodígio gótico e muito simpático no nosso quadro de parceiros, confesso que amaria ler esses mini contos macabros, mas o que traremos resenha no blog é de outro livro dele da Lendária Fênix. Beijocas e sucesso... Blog como sempre lindo amoooooooo seu layout!!

    #giuli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giu >.<
      Ele escreve super bem né, também traremos resenhas das outras obras dele :D
      beijos,

      Excluir

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.