Metas 2016

-
Oi pessoal, tudo bem?
Fonte: Pinterest - Nara Azevedo

Semana passada nós conversamos sobre mentalizar coisas boas e nessa semana quis continuar seguindo essa linha de tema. Por isso vamos conversar sobre metas para 2016.

Já estamos "beirando" o ano novo e ainda dá tempo de fazer sua lista de metas/objetivos/sonhos para 2016.
Quer saber o porquê de ser tão importante? Simples: sem metas e objetivos nós ficamos parados, sem ambições e sonhos. Conforme o ano vira já se torna tradição pensar em coisas que queremos para o próximo ano. A sua lista pode ser composta de coisas grandiosas, que demandam um trabalho maior ou coisas mais tranquilas, que demandam de vontade.  

É muito legal escrever isso numa agendinha, no celular, num papel colado na parede... onde você consegue olhar facilmente e quase todos os dias, pois isso te impulsiona e te inspira a ir atrás do que quer. As metas não precisam ficar expostas para outras pessoas, porque muitas coisas costumam ser particulares ou mesmo só questão de não querer mostrar, e tudo bem. O que faz o diferencial é ficar à sua vista.

Fonte: Pinterest - Lisa Howard
Para montar a sua listinha (ou listona, rs) sente-se em um lugar mais tranquilo, em que dê para pensar e colocar as ideias em ordem. Você pode escrever um rascunho e depois reler para ter certeza do que quer e poder dividir em categorias. Se quiser decorar e deixar bem bonitinha é bem incrível, porque ela é sua e acima disso é pra ser prazeroso de olhar e pensar o quanto é capaz de realizar.

Se não der certo durante o ano de se realizar as coisas, não fique triste. É normal e isso tem quer aprendizado e ter dar força e foco para não desistir e se não der certo, foi uma experiência. A vida é feita de altos e baixos, basta você ver de uma forma diferente, com mais otimismo. Leia melhor sobre otimismo aqui

Uma das coisas que está na minha listinha é que o blog continue a crescer e que vocês estejam sempre por aqui.

Grande beijo e um feliz ano novo, com muita prosperidade, amor, paz, saúde, dinheiro e que tenham muita força para realizar seus sonhos e aprender com erros e conquistas. Deus abençoe vocês!




Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.