Nerd ao Cubo 11 - Resistência

-
Olá pessoal. Hoje venho trazer uma novidade aqui no blog. Apresento a vocês a Nerd ao Cubo! Pra quem não conhece vou explicar: Trata-se de um serviço de assinatura que é bem popular nos Estados Unidos, no qual você recebe mensalmente uma caixa misteriosa com itens temáticos do respectivo mês. Confira a apresentação:


 O tema do mês de março foi "Resistência". Bora conferir o que veio na caixa?

Tivemos um total de 5 itens e a Spoiler ao Cubo, que é a revistinha que trás informações sobre cada item e dá espaço aos assinantes que fazem o unboxing. Toda caixa vem com uma camiseta e um botton.


Vamos começar com o primeiro item, exclusivo da nerd ao cubo, um capacete da armadura usada por Bruce Wayne no filme Batman vs Superman. Ficou muito legal, com vários detalhes.


O segundo item é um chaveiro com o logo do filme. Já estou usando nas minhas chaves. O material é bem resistente e de boa qualidade, também cheio de detalhes.

O terceiro item é o botton, que veio amarelo com o símbolo biohazard, o famoso item que indica perigo biológico. Segundo o dicionário de significados esse substantivo indica substâncias biológicas que constituem uma ameaça potencial para seres vivos.


O quarto item é um livro. Desde que comecei assinar é a primeira vez que vem um livro na caixa e fiquei muito feliz, apesar de ser o quinto livro da série gostei bastante porque ganhar livros é muito incrível e o autor é um dos meus favoritos.


O quinto item é a camiseta. Confesso que quando vi não reconheci, por ser de um jogo que não tive a oportunidade de jogar. Trata-se do jogo Fallout 4 que foi lançando no fim do ano passado. Mas apesar de não conhecer o jogo gostei muito da estampa.


Um detalhe legal sobre a camiseta é que você pode escolher o tamanho e o modelo masculino ou feminino.

O que vocês acharam? Gostaram deste conceito de caixa misteriosa? Deixem suas respostas nos comentários e até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá Renan, tudo bem?
    Caracas, adorei sua recomendação! Não conhecia essa empresa... Fiquei bem interessada, acho que vou assinar também :D
    Abraços

    http://lenarico.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tudo bem e vc?
      Descobri esse serviço no final do ano passado. Até agora estou muito satisfeito com a Nerd ao Cubo. Vale a pena assinar =D

      Excluir

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.