Nerd ao Cubo 13 - Play

-
Olá, pessoal. Mais uma vez venho aqui com muita alegria para mostrar uma novidade que chegou em casa no mês passado: A caixa número 13 da Nerd ao Cubo. Inovando mais uma vez a N³ trouxe a décima terceira caixa personalizada, em tamanho menor, mas recheada de muita coisa legal. Vamos ver?

Play
Imagem: Nerd ao Cubo

Pra começar, vejam só que legal ficou essa caixa com a faixa vermelha com fotos e temática do filme dos passarinhos furiosos.

    

A caixa veio bem pesadinha e com bastante coisa relacionada ao filme, não consigo dizer qual gostei mais porque é tudo muito legal. O primeiro item é uma caneca do Leonardo, que veio numa caixinha bem bonita. E para aqueles que, assim como o nosso querido passarinho vermelho, tem problemas para controlar a raiva veio uma bola anti-estresse do Red, tenho que dizer que é muito legal ficar apertando essa bolinha.


E não acaba por aí os itens relacionados a Angry Birds. Para apoiar a caneca vieram quatro porta-copos de cores diferentes, cada um para um personagem: Red, Bomba, Chuck e Leonardo. Outra coisa legal que me deixou muito feliz foi mais uma vez ganhar um docinho, sim, temos chicletes nessa caixa, chicletes de Angry Birds. E pra encerrar o tema do filme a novidade da vez foi um cartão do programa Cinemark Mania que oferece descontos e promoções na rede Cinemark.


O próximo item é a camiseta pedra-papel-tesoura-lagarto-spock que é um jogo comum na série The Big Bang Theory, mas apesar de ter se popularizado na série o jogo foi inventado por Sam Kass e Karen Bryla para diminuir a probabilidade de empate no pedra-papel-tesoura convencional. Apendi isso com a nerd ao cubo, hehe.


Outra coisa legal é esse mangá vermelho das fotos, edição nº 01 de Bullet Armors, além de ser muito bonito é muito interessante a história de Íon para encontrar seu pai. Este mês a Spoiler ao Cubo manteve o novo formato contendo os principais lançamentos de filmes e jogos do mês de Junho, um quiz nerd em forma de palavra-cruzada, as regras para jogar pedra-papel-tesoura-lagarto-spock, indicações de série, anime e jogos, algumas curiosidades e muito mais, achei sensacional. E para terminar o botton let's play, que me fez voltar no tempo quando tinha que assoprar as fitas de Mario, Bomberman e Donkey Kong, do tão querido e nostálgico Super Nintendo.


Bom pessoal, este mês mais uma vez fiquei muito satisfeito com tudo que veio. A cada mês minhas expectativas são superadas com a N³. E vocês, o que acharam do box de Maio? Deixem suas impressões nos comentários e até a próxima.

Um comentário:

  1. Olá, meu Deus que lindeza!!
    Meu filho ama Angry Birds, mas se ganhasse uma iria esconder dele para não haver destruição hahahaha
    Adorei ver o blog novamente na ativa!
    Beijões.

    Giuliana

    www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.