Sobre o Blog

-

Em 2013 criei um blog na plataforma wordpress, intitulado "Mundo Encantado", destinado a postagens sobre séries, filmes e animes, mas acabei deixando ele de lado. Agora resolvi retomá-lo, só que troquei de plataforma e de nome, e dessa vez não será apenas para entretenimentos televisivos, mas sim com ênfase em literatura (outra paixão que tenho), além de qualquer outro assunto que tenha interesse ou que deseje me aventurar.

Em suma, este blog foi criado para a divulgação do mundo literário e entretenimentos em geral, tais como séries, filmes, animes e muito mais.

Quem escreve



Ana Valentina

Habitante do município de Jales, interior de São Paulo. Sonhadora compulsiva, amante de livros e séries, viciada em compras pela internet. Adora dar nomes a coisas e sonha em tornar-se escritora. Tipicamente desastrada, esquecida e completamente distraída. Coleciona histórias de conhecidos, estranhos e personagens. Acredita em amor verdadeiro e na existência de um mundo paralelo, onde não exista maldade e que seja repleto de criaturas mágicas.

Seu nome verdadeiro é Luana e seu pseudônimo Ana Valentina Pouch veio de uma mistura com seu nome, sobrenome e uma pitada de criatividade. Entretanto, ela se sente mais à vontade usando o pseudônimo do que sua real identidade.

Você também pode encontrar conteúdos de minha autoria no blog Garotas de Jales.



Myy

Vive e nasceu em Jundiaí - SP no dia 21 de fevereiro de 1998. Cheia de sonhos, busca sempre realiza-los. Indecisa, mas se tomar uma decisão vai até o fim; ansiosa, explosiva e determinada. Ri de tudo, inclusive de si própria. Atrapalhada, está sempre tropeçando e esquecendo das coisas. Apaixonada por animaizinhos (em especial cachorros), quer ter uma ONG que cuide de animais abandonados.

Vê sempre o lado bom nas pessoas e sempre acredita que o vilão do filme vai ser bom. Ama sua família, amigos e o namorado, daria a vida por cada um deles. Adora ler e aprender coisas novas, gosta de história e ir em museus. Ama comer e sonha em viajar o mundo para experimentar novas culturas. Mesmo com problemas, tenta sempre sorrir.



Renan Nucci

Nascido em 1990, na cidade de Jales. Gosto de aprender, sonhar, ler e observar a natureza (aprendo bastante com minhas gatas). Tenho os melhores amigos do mundo e uma família espetacular. Meu hobbie é assistir séries, animes, filmes, e as vezes só ficar encarando a TV. Aos poucos estou fazendo minha sala virar um microcinema. Na minha lista de músicas você vai encontrar o que chamo de teoria do "S". A teoria consiste no fato de que a maioria das minhas bandas favoritas começam com S. Scandal, SOJA, Stone Sour, Stereopony, Sonata Arctica...

Sou do tipo que observa mais do que fala em uma conversa. No entanto, se eu começar a contar uma história pegue uma xícara de café e sente num lugar confortável porque acabo me empolgando, principalmente se o assunto for séries, animes, jogos ou aquele livro que não consegui desgrudar.
© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.