Política de Parceria

-
Deseja ser parceiro do blog "As aventuras da Ana" (AAA)?? É fácil, fácil, veja abaixo como prosseguir.

Parceria com blogs:


Se você tem um blog e deseja ser meu parceiro é só me enviar uma mensagem aqui com o assunto "Parceria com blog"; depois disso iremos trocar nosso banner (o seu ficará exposto na página de parceiros) e como parceiro você terá que visitar o meu blog, deixar comentários (farei o mesmo) pelo menos uma vez por mês; além disso posso te convidar para fazer um sorteio em conjunto ou algo do tipo, mas nesses casos você poderá recusar; bem como também estarei aberta a promoções que você deseje realizar.

Caso você deixe de me visitar por muito tempo, sem explicação prévia, a parceria estará acabada.


Parceria com escritores:


Eu amo literatura e amo mais ainda conhecer novos talentos, principalmente os nossos talentos nacionais, e se você é um escritor e deseja aparecer aqui no "AAA" me envie uma mensagem aqui com o assunto "Parceria com escritor" e escolha uma das categorias para participar, que são:


  • Divulgação
    • Nessa categoria você terá que me enviar os seus dados biográficos e informativos sobre sua obra, bem como imagens, endereço de contato (facebook, email) e qualquer outra informação relevante; diante disso eu me comprometo a divulgar seu trabalho e sua(s) obra(s), mas sem a obrigação de fazer resenha, caso queira uma resenha escolha outra categoria.
  • Junior
    • Nessa categoria além de você me enviar seus dados biográficos e informativos sobre a (s) obra (s) me enviará também um e-book (pdf, kindle) para que eu possa ler e fazer a resenha; caso você escolha essa categoria mas o livro que deseja disponibilizar não me agradar (difícil, mas pode acontecer né?) poderei recusar a parceria Junior e apenas divulgar sua obra.
  • Master
    • Essa categoria é muito parecida com a Junior, a diferença é que você pode me enviar um exemplar físico da obra (um livro impresso), para que eu possa ler e fazer a resenha (nesses casos posso falar sobre a capa, diagramação, cheiro do livro, etc...); caso escolha essa categoria e eu não goste do tema do seu livro posso fazer um post (ou talvez um vídeo) mostrando os pontos mais fortes no aspecto físico do livro (apresentá-lo ao público) e depois usá-lo para alguma promoção no blog. Você pode escolher essa categoria se não desejar a resenha, mas somente divulgar seu livro através de um sorteio.
  • Sênior
    • Essa é a categoria mais completa; escolha ela se deseja ter um relacionamento eterno comigo (ou com o blog), onde estaremos sempre juntos, farei divulgação, resenha (tentarei fazer a resenha de todos os seus livros, mas se eu não tiver acesso a eles você terá que me disponibilizar um exemplar, pode ser ebook mesmo), entrevistas e qualquer outra coisa para divulgar você e seu trabalho, até mesmo convidá-lo para alguma promoção do blog. Nessa categoria você terá que me ajudar e me enviar todas as informações solicitadas.

    Escolha a categoria com sabedoria; em caso de resenha darei minha opinião verdadeira, de acordo com meu gosto, além de tentar ler seu livro rápido, mas caso tenha muito pressa, por favor, me avise com antecedência.

    Parceria com editoras:


    As parcerias com editoras estarão abertas de acordo com a vontade da blogueira; solicite sua parceria aqui com o assunto "Parceria com editoras".

    Obs.: Todos os parceiros deverão seguir o blog nas redes sociais.




    © As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.